Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

O Blog

Eis que finalmente aqui está o blog, resultado não de uma receita de bolo e nem de uma combinação perfeita de “açúcar, tempero e tudo que há de bom“, resultado esse que na verdade não tem nada a ver com a soma dos produtos com os rascunhos, resultado puro de duas mentes que pensam melhor do que uma, pensam mais longe do que a distância ao quadrado da Terra à Lua, resultado tosco de um projeto interno quase abandonado. Eis que nasce a criança, resultado da paixão e que mesmo sem nome já caiu no mundo.

E por falar em paixão, porque de nome só culpo a nossa falta de consenso e criatividade, é digno-íssimo trazer aqui uma parcela cheia de zeros depois da vírgula das nossas grandes inspirações no mundo da publicidade, e que acabam por motivar um tanto assim infinito a paixão pelo que fazemos. E que é de amolecer o coração de qualquer ornitorrinco, se o texto já não o fez.


Sou um pouco suspeito pra falar dessas produções asiáticas ou de qualquer outra coisa que tenha dois zói puxados, amo muito. De verdade e incondicionalmente. E não é diferente com essa campanha da Ogilvy…


…não é simplesmente um/dois vídeos, um comercial, uma campanha. São verdadeiros curta-metragens, lindas histórias de vida, contadas e retratadas de uma forma mais que maravilhosa, de uma direção de arte e fotografia fascinantes, uma trilha impecável, são 3 minutos de tirar o fôlego de qualquer hipopótamo e de capturar qualquer coração de gelo.

Por Vinicius Chozo

Anúncios

Um comentário em “O Blog

  1. Luiz Otavio Medeiros
    2 maio, 2012

    Essa campanha tem uma pegada emocional muito forte mesmo, e ela consegue isso pela pegada cinematográfica, não pela publicitária. Além do mais, sempre que você faz um storytelling é meio caminho andado pra ser algo foda.

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 1 maio, 2012 por em advertising, audiovisual, inspiração.

Navegação

%d blogueiros gostam disto: