Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Wash Your Bill

Bom, este é o video de uma ação da esponja Scotch-Brite, criada pela Grey 141 com o objetivo de ganhar o público jovem. O nome da campanha é Wash Your Bill. Em um restaurante chique, foi dada a opção de, ao invés de pagar a conta, a pessoa lavar a louça (claro, utilizando a esponja Scotch-Brite). A ação é fantástica no sentido de o público jovem normalmente tem menos dinheiro e, nem por isso, deixa de ir em restaurantes chiques. Além disso, é um publico animado, que consideraria lavar a louça em um restaurante algo talvez engraçado para se contar aos amigos. Por meio de fotos ou vídeos, como se acaba observando. A marca ganha divulgação e se posiciona forte e positivamente dentre esse target.

Por Yago Guimaraes

Anúncios

2 comentários em “Wash Your Bill

  1. Camila
    28 maio, 2012

    hahahaha, nossa, eu lavaria demais

  2. Eduardo Dudu
    28 maio, 2012

    Sei não, achei meio ofensivo. Desde o começo do vídeo tava pensando em como é triste esse clichê de que tudo que é direcionado para o público jovem fala de pouco dinheiro. Por mais que isso seja verdade, tem tanta coisa mais pra ser explorada! E no final, achei ofensivo, parece que você está acusando a pessoa de não ter dinheiro pra pagar a conta. No vídeo case fica tudo lindo, mas se fosse comigo teria achado de mal gosto.

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 26 maio, 2012 por em advertising, behind the scenes.
%d blogueiros gostam disto: