Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Como fazer mais de 100000 consumidores escreverem o nome da sua empresa

De que maneira a Magazine Luiza poderia atingir um público tradicional, que ainda não é familiarizado com as novas formas de receber propaganda? A loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos pesquisou seu público, e descobriu um maneira de atingí-los que fosse inovadora, muito eficiente e que custasse pouco:

Por Fernanda Ferrarezi

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado em 11 junho, 2012 por em advertising, audiovisual, behind the scenes, inovação.
junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: