Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Como fazer mais de 100000 consumidores escreverem o nome da sua empresa

De que maneira a Magazine Luiza poderia atingir um público tradicional, que ainda não é familiarizado com as novas formas de receber propaganda? A loja de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos pesquisou seu público, e descobriu um maneira de atingí-los que fosse inovadora, muito eficiente e que custasse pouco:

Por Fernanda Ferrarezi

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 11 junho, 2012 por em advertising, audiovisual, behind the scenes, inovação.
%d blogueiros gostam disto: