Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Sofá pra ver o sol nascendo

A Heineken em uma ação para sua campanha de consumo consciente colocou um sofá na beira da praia para ver o sol nascer.

A campanha é global e segue a onda da marca se diferenciar, para mim é muito eficiente, gasta muito pouco, usa a web e gera muito mídia espontânea, diferente do que seria um outdoor ou qualquer outra mídia convencional que gastaria o mesmo pra gerar pouco impacto.

Por Felipe Cardoso

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12 junho, 2012 por em advertising, inovação, promoção.
%d blogueiros gostam disto: