Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Sofá pra ver o sol nascendo

A Heineken em uma ação para sua campanha de consumo consciente colocou um sofá na beira da praia para ver o sol nascer.

A campanha é global e segue a onda da marca se diferenciar, para mim é muito eficiente, gasta muito pouco, usa a web e gera muito mídia espontânea, diferente do que seria um outdoor ou qualquer outra mídia convencional que gastaria o mesmo pra gerar pouco impacto.

Por Felipe Cardoso

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado em 12 junho, 2012 por em advertising, inovação, promoção.
junho 2012
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: