Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Publicidade de arrancar os braços

O video é um case elaborado pela agência Frank, de Oslo, para promover a segunda temporada do seriado The Walking Dead na Noruega, e levar as pessoas ao site da Fox Crimes, onde poderiam também participar de uma competição.

Apesar de simples, a idéia principal vale como uma boa referência. Um exemplo de como se pode ser criativo partindo até daqueles pequenos e amadores cartazes nos quais você arranca um pedaço com um telefone ou um endereço de site.


Por Yago Guimarães

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 2 julho, 2012 por em advertising, audiovisual, behind the scenes, inovação, promoção.
%d blogueiros gostam disto: