Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

#escutaopai

A luta de Anderson Silva e Chael Sonnen acontecerá nesse sábado dia 07/07 e já conta com um grande público espectador. A agência Santa Clara aproveitou a oportunidade para lançar a campanha “Escuta o Pai”, para os curativos da Cremer. É basicamente uma campanha interativa na qual o público escreve mensagens “carinhosas” (ou não) nos comentários no youtube ou no twitter com a hashtag #escutaopai.

As melhores serão selecionadas, impressas nos curativos e enviadas ao perdedor da luta. Uma campanha bastante oportunista, ousada, criativa e interativa que certamente deixará algum lutador irritado.

Por Yago Arantes

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 julho, 2012 por em advertising, audiovisual, inovação, promoção, tecnhology.
%d blogueiros gostam disto: