Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Vale a pena acreditar

Muitas vezes é difícil entender porque escolhemos a publicidade. Quer dizer, é fácil entender porque escolhemos, mas não porque continuamos nela. Horas a menos de sono, noites de pizza na agência, cabelos brancos aos 25, sobrinhos de clientes que adoram dar pitacos. Se você é publicitário, entendeu e se identificou com tudo que eu disse aqui. Porque, então, continuamos fazendo isso com nós mesmos?

Querendo nos mostrar que ainda vale a pela, o Clube de Criação do Rio fez esse vídeo. Uma paródia dos comerciais da Coca-Cola, uma piada com os profissionais e um estímulo a continuar indo todos os dias para a agência e faer a melhor peça mesmo para o pior cliente.

Com a temática de acreditar na carreira, ele mostra de uma maneira divertida que o trabalho publicitário ainda é maravilhoso, incentivando  nossa atuação no mercado. Porque a publicidade é maravilhosa, e por isso continuamos nela.

Outro ponto interessante do vídeo é o público: visa exclusivamente publicitários, utilizando jargões da profissão e referências que somente um publicitário entenderia. Depois de tanto tempo fazendo VT para cliente, é bom ver um VT pra gente. O CCRJ acertou em cheio na mensagem, no meio, nas referências e no timing pra mandar isso.

Nós, publicitários agradecemos.

Por Daniela Georg

Anúncios

2 comentários em “Vale a pena acreditar

  1. Beatriz Chaves
    7 julho, 2012

    GENTEEE, RI MUITO, AMEI MUITO!!!!!! COMO ASSIM KKKKKK

  2. Mariana Pedroza
    7 julho, 2012

    AMEI DEMAAAAIS :)))) HAHAHAHHAHAHA S2 S2 S2 S2

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 julho, 2012 por em advertising, audiovisual, behind the scenes, inovação.
%d blogueiros gostam disto: