Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

A banana da Chiquita Bacana

A marca de bananas Chiquita não é a coisa mais popular no Brasil, mas fora daqui é como a Maizena das bananas. É a marca mais lembrada do segmento e sinônimo de um monte de coisas boas. O selo adesivo que vem colado nas frutas é clássico e faz parte do dia-a-dia de donas de casa gringas desde sempre. Mas como em água parada dá dengue, a marca resolveu dar uma sacudida pra chamar atenção. Foi então que o designer DJ Neff recebeu em suas mãos um briefing bem livre: “temos que deixar as bananas Chiquita mais cool”. Pronto, era tudo o que ele e sua equipe precisavam pra criar uma série de ações simples pra deixar a banana mais divertida. Eles conseguem deixar uma banana cool (vai dizer que você não compraria essas bananas?) enquanto tem empresa bilionária que não acerta a mão na comunicação nem com porrada. Estou mentindo Fanta? Estou mentindo TIM? Veja as fotos na sequência.

Via bichodegoiaba 

Anúncios

Um comentário em “A banana da Chiquita Bacana

  1. Camila
    11 julho, 2012

    uau, incrível. e pensar que eles realmente conseguiram deixar a banana descolada.

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 10 julho, 2012 por em advertising, design, ilustração, portfolio.
%d blogueiros gostam disto: