Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Uma nuvem de presente

Que tal presentear alguém com uma nuvem?

Esta é uma ação para divulgar o primeiro shopping aberto do Brasil, o Galleria Shopping. Para tal, eles lançaram a campanha “Tweet Uma Nuvem”, na qual os usuários do twitter poderiam dedicar uma nuvem (um presente que só um shopping aberto poderia oferecer) a alguém e depois vê-la a céu aberto no shopping. Confiram o case!

Por Yago Arantes

3 comentários em “Uma nuvem de presente

  1. Fernanda Gomes
    16 julho, 2012

    Eu gostei da ação, mas esse não é o primeiro shopping aberto do Brasil, né? Tem o Pier 21, o CasaPark, o Terraço Shopping, etc.
    Acho que eles erraram no posicionamento. O que você acha?

  2. Yago Guimarães
    17 julho, 2012

    Eu pensei a mesma coisa quando eu tava vendo Fê! Eu não sou muito familiarizado com o conceito mesmo de open mall, mas, pelo que eu pude ver, a maioria do que eles chamam de open mall são aqueles shoppings que investem num paisagismo mesmo, com arvores, luz natural, agua e tals. Nao sei se foi pretensioso ou não esse atributo no posicionamento até porque não sei dizer o que eles consideram “open mall”, mas ação foi bem legal mesmo! Hehe

  3. Fernanda Gomes
    17 julho, 2012

    Hum… Entendi.
    Tentei dar uma pesquisada na Internet sobre esse conceito e não encontrei nada muito embasado. Acho que a gente, aqui no Brasil, tá muito cru nisso ainda.
    Mas a ação foi linda.
    Eu queria dar uma nuvem de presente. :)

Abra seu coração

Informação

Publicado em 12 julho, 2012 por em advertising, audiovisual, inovação, tecnhology.
