Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Laptops sincronizados

Já imaginou passar na rua e de repente, 60 pessoas abrirem seus laptops e fazerem uma coreografia?

Para divulgar o design e a agilidade do Ultrabook, a Intel fez vários flash mobs chamados de POP-UP THEATER, por toda a cidade de Los Angeles, onde 60 pessoas munidas dos computadores os abriam, formando um telão gigante, onde uma mensagem animada era transmitida, seja de bom dia para os taxistas e transeuntes, ou até mesmo de feliz aniversário, para quem comemorava o aniversário nos restaurantes da cidade, tudo é claro, filmado e tranmitido em tempo real para o hot site da campanha, via ultrabooks. Os créditos são da agência Party. Você pode checar todas as ações aqui 


Por Walter Carlos

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 20 julho, 2012 por em advertising, audiovisual, inovação, tecnhology.
%d blogueiros gostam disto: