Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

The Sun: Get Involved

Primeiro comercial da Grey de Londres para o The Sun, o jornal mais vendido na Inglaterra.

Um plano-sequência divertido, de 90″ com tom diferente do resto da categoria e com posicionamento de “conversation starter”, notícias que acabam na boca das pessoas e na rua.

A direção é de Keith Schofield pela Caviar.

Via Update or Die

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21 agosto, 2012 por em advertising, audiovisual, fotografia.
%d blogueiros gostam disto: