Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Audi “Moby Dick” Quattro

A Audi lançou uma campanha para celebrar seu revolucionário sistema de tração, o quattro™.

Para ter uma ideia do avanço que ele representou basta voltar para 1981. Neste ano o sistema foi introduzido no Campeonato Mundial de Rally. Resultado: depois de 24 vitórias seguidas ele foi considerado concorrência desleal e acabou banido das provas. Quer dizer, o bicho funciona. E para mostrar que funciona mesmo nas mais adversas condições das mais frias estradas, eles recorreram a literatura.

O filme refaz a perseguição épica imaginada por Herman Melville entre o capitão obsessivo e a indefectível baleia branca.

Só que nesta releitura moderna, a natureza hostil do mar dá lugar a um mar de neve. Ali, o capitão e seu pesadelo branco estão representados por um motorista de guincho – não por acaso chamado Ahab – e um desafiador Audi branco.

A criação da Venables, Bell & Partners.

 

Via Brainstorm9

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 setembro, 2012 por em advertising, audiovisual, inovação.
%d blogueiros gostam disto: