Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Raspe os cabelos até da tatuagem

Para mostrar o qual eficientes são as lâminas da Schick, a JWT de Nova York fez essa campanha divertida ganhadora de Cannes que brinca com a tatuagem das pessoas:

ads of the world schick razor (1)ads of the world schick razor (2)ads of the world schick razor (3)

Por Walter Carlos

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 setembro, 2012 por em advertising, inovação.
%d blogueiros gostam disto: