Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Coca-cola happiness machine – Level: Asian

Intervenções e guerrilhas geniais (principalmente da Coca-cola) já estamos mais acostumados a ver por aí. Mas essa, num Shopping da Coréia superou as expectativas. Com um mecanismo de sensor de movimentos estilo Kinect, a máquina convida quem passa a imitar os 2 caras no vídeo, em troca de ganhar latinhas da bebida se fizer corretamente. Até aí tudo bem, até que:

Dançar casualmente break-dance aparentemente é uma habilidade comum para asiáticos, menos para o coleguinha com vergonha que ficou todo travado na sua vez de brincar.

Acho que ia fazer muito sucesso por aqui, talvez com menos movimentos de cabeça pra baixo, se pá com uma sambadinha no final, rs.

 

Por Walter Carlos

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 23 outubro, 2012 por em advertising, audiovisual, inovação, promoção.
%d blogueiros gostam disto: