Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Vista o manequim da vitrine

Já tem um tempo que temos visto por aqui bons exemplos de vitrines interativas – os mais recentes foram Issey Miyake e Lil Wayne. Agora, a Adidas leva o conceito de vitrines interativas para um novo patamar, em que os próprios consumidores podem escolher o que querem ver nos manequins.

O projeto desenvolvido com a TBWA\Helsinki para a loja NEO Label de Nuremberg, na Alemanha proporciona aos window shoppers uma experiência única, em que eles podem apontar e arrastar as peças que querem ver em tamanho real nos manequins, tendo uma visão melhor dos produtos.

Se o consumidor quiser comprar algum dos produtos, basta colocá-los em uma sacola virtual, que irá gerar um link enviado ao smartphone do shopper. No celular é possível editar, finalizar ou compartilhar a compra em redes sociais ou por e-mails.

Via RoyalTalks

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 15 novembro, 2012 por em advertising, audiovisual, behind the scenes, design, inovação, tecnhology.
%d blogueiros gostam disto: