Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites

Por Matheus Miranda

O vídeo é o trabalho de conclusão de curso de um grupo de alunos de Comunicação da PUC minas. Quando se depararam com o tema do trabalho ‘Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites’, se viu em uma área do conhecimento sobre a qual não há muito estudo no Brasil. Com a falta de informações encontradas, o grupo resolveu ir atrás das referências criativas do país: os grandes nomes da publicidade brasileira. Em uma conversa, cada um deles expõe o que pensa sobre a publicidade, o processo criativo, a discussão da arte na comunicação, entre outros.

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21 dezembro, 2012 por em advertising, audiovisual, referências.
%d blogueiros gostam disto: