Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites

Por Matheus Miranda

O vídeo é o trabalho de conclusão de curso de um grupo de alunos de Comunicação da PUC minas. Quando se depararam com o tema do trabalho ‘Processos criativos e linguagem publicitária: Liberdades e limites’, se viu em uma área do conhecimento sobre a qual não há muito estudo no Brasil. Com a falta de informações encontradas, o grupo resolveu ir atrás das referências criativas do país: os grandes nomes da publicidade brasileira. Em uma conversa, cada um deles expõe o que pensa sobre a publicidade, o processo criativo, a discussão da arte na comunicação, entre outros.

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21 dezembro, 2012 por em advertising, audiovisual, referências.
dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: