Doisnovesemnome

Faltou criatividade quando nasci.

Inovação na Campanha de barbeadores

Boa tarde Galera,

 

Hoje vim mostrar para vocês uma propaganda muito louca!!!!

Que aborda um tema que eu amo: bebês. Nada nesse mundo ganha mais o meu coraçãozinho do que mil bebês fofos. E esse comercial da empresa inglesa Wilkinson Sword.

barbeadooor

Essa empresa foi fundada em 1772, em Londres, por Henry Nock, para fabricar nada mais nada menos do que: espadas, isso mesmo! Mas chegou a produzir vários tipos de produtos, como: armas, motocicletas e eventualmente barbeadores. Com essa propaganda a empresa não só alavancou o seu número de vendas, como se tornou reconhecida mundialmente, então podemos dizer com certeza que é uma propaganda de sucesso não?

Uma marca de barbeadores que soube inovar com uma abordagem que nunca foi vista nesse segmento de mercado. Fugindo do conceito de homem sedutor que faz a barba para atrair o público feminino. Que já foi usado por diversas marcas, principalmente no Brasil, vide os exemplos abaixo:

barbeador

barbeadorr

barbeadorrr

O vídeo dessa propaganda fala por si só, mas vale a pena dar uma olhada nessa vertente criativa desenvolvida pela agência Labamba da cidade de Hamburgo, com a produção da Cobblestone.

Muito top né?

Me contem o que acharam dessa propaganda galerids, envie seu email: ligia@doisnovemeia.com.br

Beijinhos:)

Por: Lígia Braga, diretora do Atê

Anúncios

Abra seu coração

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 19 agosto, 2014 por em advertising, referências, top semanal.

Navegação

%d blogueiros gostam disto: